Quem sou eu

Minha foto
Sou a Ivani,natural de Recife-PE,mais morando em definitivo em Utah-EUA,sou casada com um homem maravilhoso ,tenho um casal de filhos lindos,adoro ser dona de casa e poder cuidar da linda familia que o pai celestial me deu,amo a vida que tenho,e entre as tarefas domesticas,me dedico ao artesanato,no momento o croche.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Boina e Cachicol Pompom.


Hoje trago pra vcs esse lindo conjunto de cachicol e boina infantil,acredito que de para uma menina ai com seus 3 a 4 aninhos.Ocachicol como vcs podem ver fim no croche de dedos adoro faze-lo por ser tao facil e rapido,kkkk, e a boina fiz no modelo Dafne do site Aprendendo Croche so acrescentei uma aba e os pompons.Bem meninas espero que vcs gostem e comentem.Beijinhos e otimo fim de semana a todas.

Um comentário: