Quem sou eu

Minha foto
Sou a Ivani,natural de Recife-PE,mais morando em definitivo em Utah-EUA,sou casada com um homem maravilhoso ,tenho um casal de filhos lindos,adoro ser dona de casa e poder cuidar da linda familia que o pai celestial me deu,amo a vida que tenho,e entre as tarefas domesticas,me dedico ao artesanato,no momento o croche.

domingo, 5 de setembro de 2010

Tiara


Gente hoje trago pra vcs essa linda tiara,vi esse modelo no blog tercendo arte em crochet,que e bem legal ela tem pecas lindas, mudei so o medelo da flor gosto mais desse modelinho,acho que combina mais com esse tipo de la que e sedificada,espero que vcs tenham gostado.beijinhos.

Um comentário:

  1. Ivani eu queria uma tiara dessa cor branca!Vc poderia fazer uma tiara para mim?Quanto que iria custar?E poderia pegar quando com vc??Muito obrigada querida!!Adorooooo seu trabalho..bjaoooo

    ResponderExcluir